De Mãos Dadas Com Sua Beleza E Bem Estar

sábado, 31 de maio de 2008

A Drenagem Linfática Como Opção De Emagrecimento

A Drenagem Linfática Como Opção De Emagrecimento

Eu estou gorda, indisposta e cheia de celulites. Que tédio!

Que mulher nunca acordou um dia e fez está exclamação?

E aquelas que constantemente se olham no espelho e esta afirmação está lá intacta à sua frente, refletida no espelho?

A primeira reação é pensar: Estou gorda, Preciso emagrecer!

Gente, mulheres goianas do Brasil: isto hoje não é mais um problema, pois temos procedimentos a nosso favor e chama-se Drenagem Linfática.

Quem nunca pegou uma revista de beleza como: Boa forma, Nova, Visual e leu uma matéria onde as mulheres famosas (lindas, magras e sex), têm em sua rotina a tão falada drenagem linfática?

Muitas delas, além da drenagem, fazem apenas uma caminhada e comem bem, sem encher a “Pança”. Isto hoje é tão possível como ir ao cabeleireiro.

O líquido retido em nosso corpo pode causar cansaço, dores nas pernas, aquelas gordurinhas localizadas e a tão temida celulite. A drenagem consiste basicamente em ajudar o nosso sistema linfático a eliminar este excesso de líquido retido no nosso corpo.

E o que é melhor: isto pode ser feito pelo preço de uma escova ou um corte de cabelo. O resultado é fabuloso! Sua disposição, sua auto-estima e seu “corpitcho” irão agradecer. É isto mesmo, você pode até emagrecer. Procure sua esteticista uma “massoterapeuta”, ou o Portal Liobella e experimente está sensação deliciosa. Hoje ela está ao seu alcance e você merece uma Drenagem Linfática especial!

Nenhum comentário: